Forexgrail ebook login


ForexGrail Review Eu comprei o medidor de força de moeda 2,44 (USD89,99) de forexgrail (um dos produtos Tom Yeomans). É apenas mais um metro como a maioria dos livres lá fora, além da plotagem no gráfico. Ele não mostra os pontos fortes da moeda em uma base diária ou H4, então você está sendo deixado para monitorar os pontos fortes durante um curto período de tempo. Então, claro, as moedas balançam para cima e para baixo muito rapidamente dentro de algumas horas, portanto, não entregar o que foi prometido / esperado. Tom disse para assistir quando a moeda cruza ou começa a força / enfraquece, compará-lo com as cruzes EMA e comércio baseado nisso, mas isso já está atrasado em comparação com o que está nas paradas. O site promete um dia 7 para torná-lo pagar 100 garantia de satisfação. No dia 5 eu já entrou em contato para informar que eu não quero continuar como eu não vejo como isso vai funcionar com o meu estilo de negociação. Depois que Tom Yeoman (criador de software) simplesmente ficou em silêncio e não mais responder ao meu e-mail apesar de vários acompanhamento. Foi agora 2 semanas e estou decepcionado que eles não manter a promessa de garantia. Isto é obviamente uma farsa. Ele também opera vários outros sites com metros, ou seja, accustrength, parbreaker e este forexgrail. Eles são todas as mesmas ferramentas, apenas uma variação ligeiramente diferente, talvez. Responder por Tom Yeomans enviado 14 de maio de 2017: O que essa pessoa não menciona é que eles receberam um reembolso total em 3 dias. O atraso foi porque ele não respondeu a um e-mail de mim sobre o seu problema. Não houve silêncio no meu fim. Esta coisa toda tomou do 23o quando o reembolso foi pedido, ao 27o quando o reembolso foi emitido. (3 dias ... não 2 semanas) eu posso mencionar que eu que sugeri que deveria ter um reembolso. Interessante como as coisas ficam torcidas eh Eu tenho todos os e-mails sobre this. This CSM (medidor de força de moeda) é um software projetado para fx É um programa de software simples, mas poderoso janelas que instala a sua área de trabalho. O FX4caster versão 2.44 funcionará para todas as versões do sistema operacional Windows. Um gráfico de força de moeda leva dezenas de pares de forex e rasga-los em 8 moedas individuais. Observando as linhas no gráfico de força e prestando atenção aos padrões que produzem como moedas únicas, você terá uma perspectiva totalmente nova no mercado de forex. Um medidor de força de moeda com gráfico como o FX4Caster funciona junto com todos os sistemas de negociação e corretores. Dá-lhe uma vantagem expandindo sua consciência do mercado. Ganhe mais consistentemente do que nunca. Cada linha de força monetária representa todas as pressões e atividades exercidas sobre essa moeda específica. Em outras palavras, força. O gráfico de força irá mostrar detalhes metros apenas mostrar cant. O gráfico de moeda examina cada detalhe. Uma compra de tempo. Dezenas de fontes de dados livres. Se você está lendo este youve, sem dúvida, já ouviu falar sobre todas as grandes coisas que as pessoas tiveram a dizer sobre o medidor de força da moeda, e Ive experimentou muitos dos mesmos resultados que todo mundo tem. Mas o mais importante, além de ajudá-lo a encontrar grandes negócios, Ive descobriu que o Fx4Caster faz um trabalho fenomenal de mantê-lo fora dos negócios que você outro sábio poderia ter entrado sem ele. O medidor de moeda tornou-se a cant live sem ferramenta para o meu comércio. Sua diversão comercial feita novamente. Pat C. Long Island, NY Permite-me filtrar as oportunidades e selecionar os melhores candidatos Eu usei pessoalmente o medidor de força de moeda em uma base regular em minha negociação para os últimos nove meses. Nesse tempo, tornou-se tanto uma parte do meu conjunto de ferramentas de tomada de decisão que, de certa forma, Im nem sequer consciência disso mais. Id certeza saber se ele wasnt. Mas, é uma ótima maneira de visualizar o fluxo de energia através das moedas em um piscar de olhos, que agora é apenas uma parte natural do meu mercado de leitura dashboard. Mesmo quando não é sinal de oportunidades de negociação por conta própria, o que às vezes, ele me permite filtrar as oportunidades que vejo em meus outros métodos, e selecionar apenas os melhores candidatos para a negociação. Obrigado por uma ótima ferramenta, Stan H Knoxville, TN Eu estava prestes a sair de negociação. Aprendi minhas habilidades de negociação de um CTA profissional e gestor de fundos. A mensagem através da placa era: Negocie com uma borda, controle o risco, seja consistente, e mantenha-o simples Os métodos testados simples do tempo que são executados bem baterão métodos extravagantes complicados cada vez. O grande dinheiro é feito por sentado e esperando, não o pensamento Espera para sua borda para mostrar se os fatores estão em seu favor antes de fazer o comércio. O medidor de força da moeda é a minha vantagem que mantém simples É uma das minhas poucas seleções escolhidas a dedo de ferramentas mestres fáceis de usar que me mostram os fatores necessários (isto é, força e fraqueza) de relance. Se eu deveria vender comícios em uma tendência de baixa ou comprar mergulhos em uma tendência de alta é agora uma pergunta fácil. Negociar com tal vantagem separa os profissionais dos amadores. Você não pode ir quebrou tomando lucros Acima foi apenas uma pequena amostra de e-mails que recebi sobre o meu gráfico de força monetária Executar várias cópias desta ferramenta força forex em quantos computadores como você próprio Nós também vendemos uma ferramenta profissional chamado AccuStrength que contém seus próprios dados Com história e ferramentas de desenho. Você pode atualizar a qualquer momento com um desconto especial como um dono do FX4Caster. Por que o 8220Holy Grail8221 de Forex Trading Doesn8217t existem e o que fazer sobre It8230 Guest blog post por Kris Matthews Algo que realmente humors me é a tendência humana para procurar o 8221 a 8220magic bullet, 8221 a 8220surefire strategy8221 que lhes trará lucros não importa o quê, e não exigir que eles até mesmo pensar. No entanto, quando perguntado se certos comerciantes acreditam que existe, eles dizem 8220No8221 em um nível consciente, mas subconscientemente estão procurando essa estratégia invencível, plug-and-play. Eu não quero soar como I8217m melhor do que aquelas pessoas, porque eu passei por isso também, e até hoje, ocasionalmente eu ainda não consigo resistir a ler sobre alguns últimos hot-shot estratégia de negociação forex alguns guru saiu com que puxa em 1.000 pips por weekwe8217re Todos apenas ligados para querer acreditar nessas coisas. Por que se houver uma estratégia do santo graal, it8217s somente um 8202 Nick 828 Nick22 Método: Descubra Advanced Price Action Analysis8221 que completamente ressoa comigo: 8220systems são limitados às condições do mercado que spawned os. Os sistemas não se adaptam às condições cambiantes do mercado.8221 Quando você vê as reivindicações ultrajantes de fazer 50.000 em um mês, o guru vendendo o curso pode não estar mentindo para você pode ser verdade que o sistema funcionou tão bem nesse período de mercado. Os mercados mudam eo que pode ter funcionado muito bem em um ambiente pode tornar-se obsoleto em outro muito rapidamente. Isso ainda não impede certos padrões de preços de aparecer e pode levar a vícios de colocar em comércios para obter lucros rápidos, assim como drogas. Como você pode ver, o mercado está sempre mudando e nenhum 8220quick-fix8221 vai funcionar. A única maneira de ganhar é adaptar-se às suas mudanças. A única maneira de vencer de forma consistente Depois de perceber que os mercados mudam e nenhuma estratégia estática fará, a próxima pergunta lógica é, se eu puder vencer toda vez, como eu chego perto8221, expandiremos o princípio de adaptação ao mercado em um Mais prática. Adaptar significa que você reconhece quando o mercado está mudando seu comportamento e quando um determinado sistema ou estratégia já não é provável que funcione, e substituindo ou adicionando ao seu sistema algo que funcione bem no novo ambiente. Aqui estão algumas dicas que você pode observar em um gráfico de preços para quando isso está acontecendo: A faixa média diária (ADR) está mudando drasticamente. Uma das maiores causas de negociações perdedoras é um erro de avaliação da volatilidade do trader8217s. Se um comerciante está tentando capturar um movimento grande mas o preço foi confinado em uma escala para as últimas semanas com um ADR de 60 pips comparado a seu 160 usual, então a maioria de comércios não estão indo ser rentáveis. Se o ADR muda drasticamente de seu valor normal em que sua estratégia de negociação forex é rentável, it8217s um bom sinal de que o mercado mudou. O preço rompe fortemente fora de uma escala dada forma durante um período de tempo longo. Quando o preço é confinado a um intervalo lateral por um tempo, os participantes do mercado são, basicamente, ou certeza do futuro ou estão satisfeitos com a faixa de preço atual e não são confortáveis ​​colocando em novas posições até alguns grandes estímulos atua no mercado, Notícias. Quando um estímulo finalmente ocorre e você vê um conjunto fortemente bullish ou bearish das velas que indicam que os bulls ou os ursos estão no controle então talvez o ambiente do mercado está mudando de um de variar à tendência. Nesse caso, é mais provável que um sistema de negociação de tendências seja rentável. O preço enfrenta a indecisão ou retrai após um movimento direcional muito forte. Os mercados se movem em ciclos de variando a tendência a variando a tendência. Depois de o preço ter feito sua corrida ascendente, por exemplo, para um nível onde os touros estão satisfeitos com o nível atual ou não estão convencidos de que o preço é provável ir até níveis mais elevados, ou os ursos começam a pensar que o preço está sobrevendido, O mercado pode vender ou envolver-se em ação de preços variando. Qualquer um destes não é bom para uma estratégia de negociação de tendência ascendente porque o ambiente de mercado mudou. Deixe uma resposta

Comments

Popular Posts