3tgfx forex broker


3TG Brokers Comentários Login para adicionar comentário This is definitely right place for right start. Corrija-me se estou errado, mas você pode escolher entre cinco contas diferentes. Ao negociar variedade de pares de moedas simultaneamente, não tenho limites na margem porque todas as posições podem ser cobertas. 300 dólares em conta o suficiente para cobrir todas as exigências devido ao alto nível de alavancagem. Na verdade, este é um saldo mínimo para obter nova conta. Sobre coisas ruins, acho que se espalha muito alto. Eurusd é de 2 pontos durante o mercado plano. É acima do que a maioria dos corretores oferecem. Conseqüentemente, eu posso cobrir estas despesas por uma entrada mais exata do mercado. Na verdade, não é um problema se você pode alternar para ECN sem spreads. Apenas prepare-se para tirar 1000 do seu bolso. Meu pai era um homem de negócios nos EUA. Ele queria que eu continuasse seu trabalho, mas eu amei esculpir em vez de escalpelar :) Ele mudou. Eu também amo meu pai. Eu quero seguir seu fantasma. Você sabia que 3TGBrokers faz scalping também Uh seu emocionante Eu realmente não entendo porque isnt 3TG muito mais conhecido no mercado. É definitivamente apenas uma questão de tempo para eles se tornarem tão bem sucedidos quanto meu pai. E eu ficarei ao seu lado como um comerciante. Ou como um rico escultor. Eu uso sua conta ecn por 3 meses. Eu posso couro cabeludo lá que não é tão comum. 3TG Brokers - Informações sobre o Forex Broker, avaliação, opiniões Traders Rating: 3 Comentários Notícias Rating 3TG Brokers licenças e regulamentos: Software FSPR Trading: MetaTrader 4, 3TG Station, Mobile Trader Sediada: 38 Birmingham Drive , Riccarton, Christchurch, 8024 Nova Zelândia 3TG Corretores é um ECN Forex, CFD e corretor de ETF registrado na Nova Zelândia, regulada pelo Registro de Empresas de Serviços Financeiros da Nova Zelândia (Número de registro: FSP244885). O principal objetivo da 3TG Brokers é fornecer excelentes condições de negociação e ferramentas de negociação úteis com preços justos. Ao negociar com 3TG Brokers você não experimentará nenhumas citações e spreads apertados (0,7 pips em EUR / USD em ECN Elite). O corretor fornece acesso a mais de 70 provedores de liquidez garantindo que o comerciante obtém o melhor preço disponível em um determinado momento e garantindo um fundo de liquidez de 50 lotes profundos para qualquer ordem. Os comerciantes podem negociar em uma grande variedade de instrumentos, incluindo FX, Commodities, Índices, Equities e ETFs. Os clientes são livres de escolher entre uma variedade de plataformas de negociação, incluindo o popular MetaTrader 4 disponível no PC ou um dispositivo móvel e plataforma de negociação 3TG Station para celular, tablet ou acessado diretamente da web como um aplicativo on-line. Com clientes 3tg corretor são capazes de comércio a qualquer hora, em qualquer lugar sem limitações. Você pode aprender mais sobre os recursos da plataforma aqui. 3TG Brokers oferece uma variedade de contas de negociação, incluindo uma Micro Conta disponível a partir de US 1 para obter uma sensação de negociação, a Conta Composto para aqueles que querem acessar todas as classes de ativos de uma conta ea ECN Classic Account com spreads altamente competitivos e cobrando comissão Tão baixo quanto 3.5 USD por lado. Você pode aprender mais sobre os diferentes tipos de contas clicando no site oficial do 3tgfx. As pessoas novas para o Forex, podem querer se registrar para uma demonstração de corretor de 3tg corretores ou conta ao vivo para acessar nossos materiais de aprendizagem on-line gratuitamente. A 3tg fx parceria financeira limitada é um abrangente, fácil de digerir material completo com vídeos tutorial e ferramentas de e-learning estão todos lá para ajudar a tomar as primeiras etapas em se tornar um verdadeiro comerciante. Além disso forex trading Birmingham corretor baseado oferece análise de mercado em profundidade, notícias e um calendário econômico através de seu serviço de análise de Forex, FX Monitor. Certifique-se de gostar no Facebook e visite regularmente para que você nunca perca um movimento de mercado novamente. Para aqueles que querem investir em Forex, mas donrsquot querem trocar-se 3tg corretores forex recomenda sua carteira Managed Account operado por 3TG Brokers39 parceiro de gestão de dinheiro, Anmaric Enterprises Corporation. O portfólio de anmaric inclui três programas distintos projetados para oferecer lucros estáveis ​​sob risco limitado. A limitação de risco no forex anmaric é implementada pelo corretor devido a uma cooperação única entre o gestor de dinheiro e ndash corretor se o patrimônio em uma conta atingir o nível de perda pré-especificada, o corretor fecha automaticamente todas as posições e fecha a negociação. Clientes que preferem manter seu investimento transparente e líquido serão satisfeitos com essas contas. Você pode escrever seu pessoal 3tg corretores revisão sobre sua experiência de negociação com o corretor ou ler 3tg corretores opiniões por outros comerciantes. 3TG Corretores Informações de negociação 3TG Corretores Comentários e Comentários Este é definitivamente o lugar certo para começar direito. Corrija-me se estou errado, mas você pode escolher entre cinco contas diferentes. Ao negociar variedade de pares de moedas simultaneamente, não tenho limites na margem porque todas as posições podem ser cobertas. 300 dólares em conta o suficiente para cobrir todas as exigências devido ao alto nível de alavancagem. Na verdade, este é um saldo mínimo para obter nova conta. Sobre coisas ruins, acho que se espalha muito alto. Eurusd é de 2 pontos durante o mercado plano. É acima do que a maioria dos corretores oferecem. Conseqüentemente, eu posso cobrir estas despesas por uma entrada mais exata do mercado. Na verdade, não é um problema se você pode alternar para ECN sem spreads. Apenas prepare-se para tirar 1000 do seu bolso. Meu pai era um homem de negócios nos EUA. Ele queria que eu continuasse seu trabalho, mas eu amei esculpir em vez de escalpelar :) Ele mudou. Eu também amo meu pai. Eu quero seguir seu fantasma. Você sabia que 3TGBrokers faz scalping também Uh seu emocionante Eu realmente não entendo porque isnt 3TG muito mais conhecido no mercado. É definitivamente apenas uma questão de tempo para eles se tornarem tão bem sucedidos quanto meu pai. E eu ficarei ao seu lado como um comerciante. Ou como um rico escultor. Eu uso sua conta ecn por 3 meses. Eu posso couro cabeludo lá que não é tão comum. 3TGFX forex Broker Navegador baseado plataforma presente Muitas empresas abriram desde o boom no mercado forex e 3TGFX é um deles. Embora tenha sido fundada recentemente no ano de 2017, tem sido capaz de fazer uma marca de si mesmo no mercado lotado. A fim de atingir uma ampla base de clientes que também iniciou serviço de comércio on-line no ano de 2017 em si. Ele tem seu escritório na Nova Zelândia e também é licenciado e registrado pela FSP, Nova Zelândia. Eles fornecem seu gerente pessoal do cliente que os ajuda a gerenciar suas contas melhor. A facilidade de colocar o comércio via telefone também está presente. Conta segregada significa que o fundo de comerciantes eo fundo da empresa são mantidos separados e, portanto, são mais seguros. MAM e contas gerenciadas também são oferecidos aos clientes. Programa de afiliados também está disponível e, portanto, o comerciante pode ganhar dinheiro, referindo-se a outros comerciantes também. Outras características importantes incluem pedidos pendentes, um clique comercial, negociação móvel e negociação automatizada. O pagamento, depósito e retirada pode ser feito usando Liberty Reserve e transferências bancárias e as moedas permitidas na conta é apenas Dólar dos Estados Unidos. A conta de demonstração, bem como a conta de negociação real tem Meta Trader 4 como a plataforma de negociação. MT4 não precisa de introdução, pois é a plataforma de negociação mais utilizada e confiável no mercado forex. Eles oferecem negociação em cerca de 45 pares de moedas e inclui todos os pares principais. Os comerciantes dos Estados Unidos da América não estão autorizados a negociar a partir de sua conta. Eles têm um website multilingue disponível em 5 idiomas e contém todas as informações necessárias. O serviço de apoio ao cliente está disponível em inglês, espanhol e húngaro e pode ser contactado através de telefone, e-mail, chat ao vivo e chamada de volta. Eles têm dois tipos de contas eo depósito mínimo necessário para abrir uma conta é de 500. Os comentários para 3TGFX forex broker pode ser lido para saber sobre o seu desempenho ea qualidade do serviço que ele fornece. Um dos muitos gostou características é que scalping é permitido por eles. O uso de Expert Advisor para negociação bem sucedida também é permitido para os comerciantes. Eles têm 45 pares de moedas para o comércio e é apreciado por muitos comerciantes. É um país regulado também é uma vantagem. Eles têm um site multilingue e, portanto, a navegação torna-se fácil mesmo para aqueles que não sabem inglês. Muitos comentários têm escrito grandes coisas sobre o seu serviço de apoio ao cliente que está disponível em 3 línguas. Muitos comerciantes gostam do fato que o fundo dos clientes e o fundo de companys são mantidos separados usando segregated clientes. Hedging também é permitido aos clientes. Alguns contras mencionados nos comentários é que eles têm variável spread sobre o comércio, as opções de pagamento são muito limitados e as moedas conta permitido é apenas Dólar dos Estados Unidos. O depósito mínimo exigido para abrir uma conta com eles é consideravelmente elevado. A média de avaliações atribuídas à empresa pelos seus utilizadores é de 5.0 em 10. Comentários de Broker

Comments

Popular Posts