Forex trading mentoring programs


I. Visão Geral O nosso programa de tutoria é dedicado a indivíduos que querem melhorar os seus conhecimentos sobre os mercados financeiros, em particular o mercado de câmbios, e tornar o comércio online a sua principal fonte de rendimento. II. Taxas e Encargos Não cobramos taxas por participar de nosso programa de mentoring de negociação. Selecionamos cuidadosamente somente aqueles de vocês que têm pelo menos experiência básica em negociação e podem passar um mínimo de poucas horas por dia em aprender e melhorar. III. Quem pode participar 1. Todos os comerciantes não-americanos. Tanto quanto we8217d querem dar boas-vindas a cada um de você, devido aos reguladores específicos dos regulamentos de FX dos EUA não pode juntar nosso programa. 2. Idade você deve cumprir os requisitos de idade para a negociação nos mercados financeiros estabelecidos pelos órgãos reguladores em seu país respectivo. 3. Inglês deve ter um bom domínio do idioma Inglês, tanto escrito e falado, uma vez que todos os materiais de aprendizagem e correspondência com a gente será realizada em Inglês. 4. Tempo livre você deve ser capaz de passar pelo menos duas horas por dia na aprendizagem e testes IV. Horário e escolha dos indivíduos. O processo de seleção abrangerá três fases que visam a filtragem para fora aqueles de você mostrando o maior interesse e possível compromisso com a negociação. Estes são: 1. Um teste básico projetado avaliar como familiar você é com os mercados financeiros. 2. Uma entrevista por telefone destinada a discutir todos os detalhes em torno de nosso programa de tutoria, bem como conhecer mais sobre você. 3. Criar um programa de educação personalizado para cada um dos participantes selecionados. 4. O programa começa em fevereiro. V. Como é organizada a educação 1. Você receberá materiais em formato PDF que devem guiá-lo através do processo de aprendizagem. 2. Nós estaremos realizando testes on-line para revisar e cimentar seus conhecimentos. 3. Você será capaz de assistir sessões de negociação ao vivo para expandir sua compreensão. 4. Estaremos respondendo às suas perguntas via chat ao vivo, e-mail ou em nosso fórum. 5. Para todos os problemas surgidos você também será capaz de entrar em contato conosco via telefone. VI. Inicie o Teste Qual é a finalidade do Índice de Força Relativa (RSI) É usado para medir a força relativa na porcentagem de um instrumento de negociação em comparação com outro instrumento similar (índice de ações, por exemplo). É utilizado para medir a volatilidade do mercado. Ele é usado para indicar quando um instrumento de negociação pode ser sobre-comprado ou sobre-vendido. É usado para confirmar a tendência principal. No caso de o Federal Reserve Bank decide aumentar a taxa de fundos federais, enquanto o Banco do Japão decide aumentar a escala de estímulo monetário na economia Isso vai desencadear quase nenhuma mudança na taxa de câmbio do dólar dos EUA contra o iene japonês Isso levará a Depreciação do dólar dos EUA contra o iene japonês Isto levará à apreciação do iene japonês versus o dólar dos EUA Isto levará à apreciação do dólar dos EUA contra o iene japonês Fundada em 2017, Binary Tribune visa proporcionar aos seus leitores precisa e financeira real cobertura de notícias. Nosso site está focado nos principais segmentos de ações, moedas e commodities dos mercados financeiros, além de uma explicação interativa e detalhada dos principais eventos e indicadores econômicos. Divulgação de Risco Financeiro A BinaryTribune não será responsabilizada pela perda de dinheiro ou qualquer dano causado por confiar nas informações contidas neste site. Trading forex, ações e commodities sobre a margem carrega um alto nível de risco e pode não ser adequado para todos os investidores. Antes de decidir negociar o câmbio você deve considerar com cuidado seus objetivos do investimento, nível da experiência e apetite do risco. Cookie Policy Este site usa cookies para lhe proporcionar a melhor experiência e conhecê-lo melhor. Ao visitar o nosso website com o seu navegador configurado para permitir cookies, você concorda com nosso uso de cookies, conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Copy Copyright 2017 mdash Tribuna binária. Todos os Direitos ReservedForex Mentors - O melhor investimento que você pode fazer Isso faz um monte de sentido e Id amor para ter um mentor. Vocês podem me dar algumas sugestões sobre como encontrar um mentor que eu sinto como se eu tivesse alguma compreensão do que estou fazendo, mas eu sei que um comerciante experiente poderia me enviar no caminho certo. Eu não sei como ir sobre como encontrar um mentor. Id ser tremendamente grato pela oportunidade de ser treinado, mas eu não sei quem abordar e como abordá-los. Os dois melhores em todos os fóruns estão aqui no FF Jacko é um grande comerciante hardcore sucessful que nos envia seu preço de compra ou venda, sua Stop Loss e seu alvo esperado. Ele é um comerciante real que postos e SMSes todos os seus negócios antes de ele leva-los. Ele SMSes seus comércios como suas entradas são atingidas. James16 é mais explicações da Arte dos Gráficos com múltiplos possíveis pontos de entrada. O que pode um mentor ensiná-lo que você não sabe já preço ou vai para cima ou para baixo. Ninguém sabe o que vai acontecer a seguir. Mantenha as perdas pequenas e deixe os vencedores correrem. POSIÇÃO TAMANHO RISCO / PARAR PERDA O motivo que você entrou não tem influência sobre o resultado do seu comércio. Você pode controlar o tamanho de sua perda (habilidade) mas você não pode controlar o tamanho de sua vitória (sorte). Você precisa saber quando pegar suas fichas e levá-las. Apenas fora do topo da minha cabeça. paciência. Mas há muitas nuances mais um bom mentor pode ensiná-lo. Na minha humilde opinião. Único problema é. Parece a muitos que se um indivíduo escolhe pagar por tal mentorship. Ele é um tolo. E o mentor é automaticamente um golpe (e sim há TONELADAS de golpes lá fora - no entanto, existem muitos que são o verdadeiro negócio), embora provavelmente levou anos e toneladas de perdas monetárias para chegar ao ponto que ele é rentável e pode realmente Ajudar os outros a não cometer os mesmos erros. Mas para alguns ele deve fazer isso de graça. Deixo isso à escolha pessoal. E não têm quaisquer problemas a pagar para aprender algo a maneira quotrightquot. Com forex pode ser subjractivo de acordo com a situação / tf / par / etc .. mas existem princípios básicos que mantêm verdadeiro em toda a placa. Aplicá-los diligentemente é outra questão embora. Sobre Wayne - eu sou parte de seu segundo grupo .. e não, eu não seguir seus comércios (não sinais) cegamente .. se ele está pensando linhas com o que eu vejo então bem .. de outra forma eu não vou pegar o comércio. Usando uma analogia que eu quero melhorar minhas habilidades de pesca. Não apenas estar sentado lá com uma rede para que ele solte um peixe em everytime. e sim. Ele tem perdedores. O que é interessante e vale cada centavo da pequena quantidade que ele solicita é ler e tentar entender o seu raciocínio por trás de cada comércio que ele leva .. bem como a sua análise geral dos mercados. Para mim seria como pedir a um instrutor de vôo para ensinar os alunos sem nenhum custo. mas. Hmmmmm. O termo quebrar e queimar parece se encaixar muito bem em ambos os cenários. Nihil inimicus quam sibi ipse Marcus Tullius Cicero O que um mentor pode ensinar-lhe que você não sabe já O preço ou vai para cima ou para baixo. Ninguém sabe o que vai acontecer a seguir. Mantenha as perdas pequenas e deixe os vencedores correrem. POSIÇÃO TAMANHO RISCO / PARAR PERDA O motivo que você entrou não tem influência sobre o resultado do seu comércio. Você pode controlar o tamanho de sua perda (habilidade) mas você não pode controlar o tamanho de sua vitória (sorte). Você precisa saber quando pegar suas fichas e dinheiro-los dentro Tudo muito lógico, mas o fato é que 90 pessoas são incapazes de colocar mais de que em prática A maioria dos comerciantes sabem o que eles deveriam estar fazendo, mas theyre simplesmente incapaz de fazê-lo Não importa o quão duro eles tente Eu sinceramente concordo com isso. Minha negociação tomou uma volta grande ao redor desde ser mentored por Wayne Jacko Jackson. Quando eu olho para trás em minha negociação antes de se tornar um mentoree, a minha negociação foi lixo. Não era mais do que punting em caprichos equivocados. Wayne me salvou de destoying minha conta tentando couro cabeludo e me ajudou a ver isso para o que é. É um negócio a longo prazo que eu posso fazer para o resto da minha vida. Concordei em ser orientado por Jacko porque eu queria me tornar um comerciante melhor. Eu entrei porque ele provou para ser um vencedor consistente durante um longo tempo. E eu admito, eu queria seus sinais. Por que não, eu fiz toda minha taxa de adesão de volta na minha primeira semana. Ganhei 10 vezes a minha taxa de adesão em duas semanas. Tem sido vale o custo para o mentoring Você diz-me. Aqui estão os meus negócios mais tarde forexfactory / showpost. phpp2733559amppostcount7576 forexfactory / showpost. phpp2802516amppostcount8146 forexfactory / showpost. phpp2864083amppostcount8466 forexfactory / showpost. phpp2867692amppostcount8470 Estou rápido acompanhamento meu aprendizado desta caper forex com um verdadeiro profissional. E eu tenho 24 horas de acesso a um comerciante de sucesso que tem uma história comprovada e vencedora DOCUMENTED desde o início de 2006 e todos os seus negócios e explicações. Eu poderia estar enganado, mas todos esses comércios parecem que foram postadas em retrospecto, após o movimento tinha acontecido. Hmmm. Eu não sei como seu corretor funciona, mas o meu não vai me deixar o comércio sobre os preços históricos, posso garantir-lhe Wayne publicações suas entradas pretendidas muito antes de acontecerem normalmente. E então basicamente no momento em que ele toma o comércio. Mesma coisa com sua saída .. seja ele em lucro ou perda. Apenas em um par de ocasiões tem o tempo de execução foi relativamente curto. Caso contrário, todos nós temos tempo suficiente para rever o seu pensamento olhar para as paradas e ver se nós sentimos que devemos tomar o comércio de acordo com o que vemos ou não. Mas a verdade seja dita. Ele foi correto muitas vezes mais do que não. Ele tem uma extraordinária habilidade para prever onde o preço vai reverter e por quanto tempo ele vai. E o período de tempo que ele vai fazer para iniciar Nihil inimicus quam sibi ipse Marcus Tullius CiceroCC é um serviço de tutoria interativa projetado para fornecer suporte de acompanhamento altamente personalizado para os comerciantes de todos os níveis. Desde 2006, milhares de aspirantes a comerciantes de Forex se beneficiaram da experiência e do apoio do experiente trader de Forex e do treinador Vic Noble para se tornarem comerciantes consistentemente rentáveis. Mais 6 poderosos padrões diários de Forex Saber como procurar e tirar proveito dos padrões de preços de Forex recorrentes é uma das principais armas disponíveis para o comerciante de Forex profissional. Shirley Hudson Vic Noble irá mostrar-lhe como spot e lucrar com eles durante todo o dia de negociação. Mais NOSSO COMPROMISSO COM VOCÊ.

Comments

Popular Posts