Forex 10 pip easter


Páscoa Bônus de Forex Nós estamos contentes de informá-lo que em observância do próximo feriado da Páscoa, Real Trade está oferecendo-lhe um bônus de 100 Bonus de Páscoa ao creditar um recém-aberto ou já existente FOREX trading account Termos e Condições Promoção Bônus: A promoção é Válido de 10 de Março de 2017 a 31 de Março de 2017 inclusive. Não há limite de depósito mínimo e máximo para obter um bônus de 100. O tamanho do bônus depende do tamanho da alavancagem: O bônus 100 aplica-se a contas de negociação com uma alavancagem de 1: 100 apenas O bônus 50 aplica-se a contas de negociação com uma alavancagem de 1: 200 apenas O bônus 33 aplica-se a contas de negociação Com uma alavancagem de 1: 300 apenas O bônus 25 aplica-se a contas de negociação com uma alavancagem de 1: 400 apenas O bônus 10 aplica-se a contas de negociação com uma alavancagem de 1: 500 apenas O bônus aumenta o seu capital e fornece-lhe mais lucro gerando possibilidades . O bônus não pode ser retirado e expira ao fazer uma primeira retirada de fundos. O bônus não se aplica a contas de negociação abertas por meio de um link de referência. Para receber até 100 bônus é necessário enviar um pedido de bônus. Uma vez recebida a sua notificação, o bónus será adicionado à sua conta de negociação no prazo de 1 dia útil após o recebimento do depósito. Se o pedido de bônus for enviado em um fim de semana ou feriado, o bônus será citado no próximo dia útil após o feriado. Se você tiver alguma dúvida, não hesite em contactar-nos. Faça o download do Real Trading 4 (MT4) plataforma de negociação 2017 ndash 2017 Forex Broker Inc. O site forexbrokerinc é operado pela Gridley Enterprises SA. Uma sociedade constituída na República das Ilhas Marshall com domicílio na Ajeltake Road, Ajeltake, Majuro, Ilhas Marshall e com o número de registro 695l5. Os serviços de pagamento são operados pela empresa britânica Global Noble Services LLP com endereço na Suite 15, 254 Belsize Road, Londres, Reino Unido NW6 4BT e número de companhia OC394808 e Dynamic Global Partners LP com endereço registrado em 18 S1, Forth Street, Edimburgo, Escócia , EH1 3LH, Reino Unido Número de Parceria SL27276. Nossa equipe profissional bem treinada de suporte ao cliente está disponível em uma base de 24/5 para ajudá-lo em quaisquer problemas técnicos que possam ocorrer ou para responder suas perguntas sobre Forex Broker Inc. e seus produtos oferecidos. Qualquer informação e software fornecidos pela ForexBrokerInc não se destina a solicitar cidadãos ou residentes dos EUA com a finalidade de negociação financeira. Copy 2017 ndash 2017 Forex Broker Inc. Informamos que a Área Memberrsquos estará temporariamente abaixo hoje (domingo 31 de julho) devido a um upgrade do sistema das 7h às 17h (horário da plataforma). Você é capaz de acessar a plataforma de negociação como normal. Para qualquer ajuda, não hesite em contactar-nos através do nosso Live Chat ou envie um e-mail para a nossa equipa de suporte pelo email160protected. Pedimos desculpas por qualquer inconveniente e agradecemos a sua paciência Por favor, saiba que você pode enfrentar problemas técnicos ao navegar no nosso site e entrar na área de membros hoje devido a interrupções técnicas imprevistas. Estamos trabalhando para resolver este problema. Para qualquer ajuda, não hesite em contactar a nossa equipa de apoio ao Live Chat. Pedimos desculpas por qualquer inconveniente e agradecemos a sua paciência Por favor, informe que poderá ter problemas técnicos ao navegar no nosso site e página de registo. Estamos enfrentando interrupções técnicas imprevistas hoje, no entanto estamos trabalhando para resolver este problema Entre em contato com nossa equipe de suporte no 1 800 217 67 07 para que eles possam coletar suas informações de contato e yoursquoll receber um bônus de 10 Sem Depósito Pedimos desculpas por qualquer inconveniente e obrigado por sua Paciência Todas as futuras transferências bancárias devem ser enviadas para o seguinte Informação Bancária: Nenhum sinal de negociação oficial até terça-feira. Aproveite a pausa da Páscoa Eu faço a lista para fora minha análise para hoje e segunda-feira abaixo para você os comerciantes ainda que olham para negociar os mercados finos. Recap: Nenhum comércio entrou no par de EUR / USD ontem (embora eu abri um único lote curto em 1.3585 nas últimas horas em um risco puro / recompensa comércio) porque não havia nenhum sinal bom do shorting e não deixou cair a um Nível onde eu queria comprar. Nossa resistência à tendência de queda diária permanece intacta (linha azul no topo da tabela abaixo) e será interessante assistir o preço interagir com este nível dos próximos dias. Provavelmente a coisa mais interessante aconteceu ontem foi o grande movimento do CHF - o EURCHF saltou mais de 200 pips em apenas 6 minutos Palavra é esta foi a intervenção directa pelo Banco Nacional Suíço, mas que não confirmou oficialmente que. Outlook diário: Bem, como o título do sinal de hoje estados, a Páscoa é sobre nós Muitos dos bancos na Europa estão fechados e muitos dos comerciantes em todo o mundo ter decolado até terça-feira. A maioria dos bancos fechados será aberta na terça-feira da próxima semana após a segunda-feira de Páscoa. Para aqueles de vocês olhando para pisar as águas agitadas dos mercados de hoje e segunda-feira há apenas uma configuração que eu estaria olhando: um curto sobre uma falha da resistência tendência decrescente e um longo em uma ruptura. Trading Idea: Em uma falha da tendência de queda resistência uma vela de extinção apenas tocando o fibonacci 61,8 (1,3605) seria o ideal. Se ele nunca atingir esse nível ainda seria uma boa resistência para esconder uma stop-loss atrás. A partir de 1.3605 alvos curtos são 1.3580, 1.3550 e 1.3520. Uma quebra sustentada acima desse nível (e um comércio mais arriscado) atinge 1.3620, 1.3650 e 1.3700. (Clique para ampliar) Junte-se à discussão Nota: em mercados finos (como teremos hoje e segunda-feira) os mercados podem ser mais voláteis 8211 ou podem apenas trickle along. Você vê que é mais fácil para os grandes jogadores para fazer um impacto em mercados finos e 8220move8221 os mercados. Mas também podemos ter o oposto onde ninguém está negociando ou apenas pequenos comerciantes de ruído estão negociando e os mercados ir a lugar nenhum. Apenas um FYI Uau. That8217s tão útil. ) Eu realmente me pergunto se em tempos como esse, a volatilidade é possível. Re: Seu 1.3585 curto. Você também base que no encerramento das 20:00 4hr Parece um carrasco para mim, mas o pavio inferior talvez demasiado curto. Corpo era muito grande e inferior wick um pouco curto para um homem pendurado. Houve alguns mechas de baixa no 1h mas foi realmente apenas um risco / recompensa trade off de forte resistência. Boa manhã marca como você disse o comércio longo será arriscado por causa de sexta-feira é o último dia e mais do que isso hoje o mercado é quase tranquilo como eu vejo há apenas alguns 8220small noise traders8221 por isso não podemos assumir esse risco e agora o preço Está em 1.3569 desde horas eu acho que não vai se mover muito obrigado pela sua ajuda Gostaria de desejar a todos feliz Páscoa. Pls don8217t comer nem beber demais. Nos vemos na próxima semana. Hey Mark, no EURCHF pulando mais de 200 pips, eu vi uma ação semelhante na GBPCHF. Surpreendente. Que raciocínio o Banco Nacional Suíço teria em fazer isso? Protegendo a exportação, eu acho. Eles não querem que a sua moeda para apreciar muito contra o euro por causa de sua política monetária expansionista (ou seja, as exportações) Olá Marcos desejando que você e todos os outros aqui no quadro de uma feliz Páscoa. E não podemos esquecer o que é tudo sobre Boa sorte e vê-lo na próxima semana. Johnny Bom dia a todos. Feliz Páscoa. P. S. Caras você deve pintar seus ovos: D Olá a todos Páscoa feliz para todos. Eu tenho uma posição de venda agora 1.3562 e à espera de alvo 1.354082308230Se eu esperar até alvo Qualquer cor particular Taavi Btw qual é a sua opinião sobre o G / U para hoje Qualquer direção antes NFP Obrigado Johnny Sim, a cor seria azul-roxo escuro, como você Deve pintá-los com uma porta ou uma gaveta. Hoje eu dormi por cerca de 3h. Então, eu tenho que cortar e colar: D por um tempo, para lhe dar algo para pensar. Ha ha, preparando brunch de Páscoa no domingo (como Ive prometeu a ela) Eu não acho que ela iria comer os ovos se eles eram azul-roxo escuro Se NFP sai mais alto mais tarde hoje eu acho que G / U poderia fazer bastante mergulho (Vamos ver) . Tenha um bom dia. Eu não estou muito confiante sobre hoje, por causa do feriado e sexta-feira e ontem piada. Portanto, não pegue a sério. Eur / usd será no final do dia em 1,35 área. Eu só sento em minhas mãos hoje e assisto a ação. Jim (eket) HAPPY EASTER PIPHUTTERS823082308230 .. Primeiro e mais importante, Feliz Páscoa todos e lembre-se desta temporada. Sou um novato, mas um 8220obsessed8221 novato e estou tentando aprender o máximo possível para fazer Forex uma parte importante do meu negócio comercial. Eu tenho uma situação e quero suas opiniões. No meu EUR / USD eu tenho o Fib8217s definido a partir do 17 de março alta para o 25 de março baixa. Como este retracement bullish procedeu a partir de 25 de março, caiu e saltou em 1,34 (23,6 Fib), em seguida, novamente em 1,3475 (38,2 Fib). Agora ele está caindo de praticamente 1,36 e está próximo de 1,3542 (50 Fib). Estou muito interessado em suas opiniões sobre o meu pensamento aqui. Em sua opinião este par tomará um salto bullish nesta posição de Fib Por que ou por que não BTW, eu sou assim agradecido para este local, para marca e seus esforços incansáveis, e para a perícia que é tão graciosa compartilhada aqui. Depois que o positivo NFP dos EU e nestes mercados finos eu don8217t pensam que vale a pena o risco tentar um salto bullish nos 50 agradecimentos Mark. Eu não. 8220Assuming8221 que não havia hoje o fator de notícias, poderia ter sido um movimento potencialmente bullish relativamente com base na tendência de alta de curto prazo e os agradecimentos Fib localização e, novamente, Feliz Páscoa. Olá, todos têm uma Páscoa Feliz esperar até terça-feira se você não tem nenhuma estratégia que você don8217t fazer hoje não significa que você não vai dobrar ou triplicar amanhã a última coisa que você precisa é um perdido indo para um fim de semana de 3 dias. SHHHH. Se você ouvir isso. (PACIÊNCIA) Olá Marcos, eu só quero desejar-lhe um feliz feriado de Páscoa, tão teimoso para seguir o seu sinal de intrução, daí, paguei caro por isso. Não que eu não acredite em você, mas eu não tinha paciência suficiente para seu alvo. A fim de desfrutar de negociação, eu fiz a minha mente para seguir cada bit de sua instrução. Muito obrigado por ajudar pessoas como nós para entender o básico do forex. Como um novo comerciante é extremamente difícil de ser paciente, e mesmo quando você pensa que você Estão a ser paciente, e você está seguindo Mark8217s sinal em retrospectiva você weren8217t. Mesmo um alvo leva a confirmação antes de entrar em um comércio Macauley 8211 você não está sozinho. É um começo difícil para cada comerciante. Consulte qual timeframe se adapte a sua personalidade para a negociação e tentar Que por um tempo, e ficar com a comunidade aqui em piphut. Também registrando seus negócios com as razões pelas quais você fez eles vão ajudar a sua negociação tremendamente. Boa sorte apenas testar para ver se isso funciona

Comments

Popular Posts